terça-feira, 26 de abril de 2011

Marat Izmailov renovou o contrato com o Sporting até 2015


Marat Izmailov renovou o contrato com o Sporting até 2015. O médio russo, de 28 anos, chegou ao Sporting, na época de 2007/2008, e tem a cláusula de rescisão cifrada em 30 milhões de euros.

Jornal SPORTING – Qual o sentimento ao renovar pelo Sporting?
Marat Izmailov - “Em primeiro lugar gostaria de expressar e agradecer a confiança que a nova direcção depositou em mim, sobretudo, nesta fase menos positiva da minha carreira. Esta confiança foi e é fundamental para a minha recuperação e restabelecimento.
Depois gostaria de dizer que estou muito feliz e que irei dar tudo para ajudar a equipa a progredir e atingir os objectivos. No Sporting sinto-me em casa.”

Jornal SPORTING – Uma mensagem para os Sócios e adeptos do Clube…
Marat Izmailov - “Primeiro dizer que tenho uma dívida enorme para com os sócios e adeptos Sportinguistas, pois eles nunca deixaram de apoiar-me, por isso, prometo que vou dar o meu melhor e fazer o possível e impossível para que em conjunto possamos ser campeões.”

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário