segunda-feira, 4 de abril de 2011

Abrantes Mendes: "Bruno Carvalho tem que ver que não há fundamento"




O candidato e simultaneamente juíz, entende que não existe motivo para uma impugnação ao acto eleitoral do Sporting.
Como Bola Branca revelou na passada sexta-feira, Bruno Carvalho apresentou uma providência cautelar com o objectivo de impugnar as eleições do Sporting.
Bruno Carvalho sustenta que houve certas irregularidades no acto eleitoral, solicitando por isso, a suspensão do mandato do actual presidente.
O Juiz, no espaço de poucos dias, tomará uma decisão, de aceitação ou não da providência, mas o mais importante será uma segunda fase, em que serão avaliados os benefícios e os prejuízos para o Sporting com a suspensão dos resultados eleitorais.
É o que a lei prevê, como esclarece em Bola Branca, Sérgio Abrantes Mendes, um dos candidatos vencidos, mas simultaneamente juiz de direito.
Alicerçado na opinião dos seus delegados, Abrantes Mendes, sem conhecer os fundamentos aduzidos por Bruno de Carvalho, continua a pensar que não lhe assiste razão.
Se a decisão do juiz apontar para maior número de prejuízos para o Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho será convidado a prosseguir a acção nos tribunais, o que pode arrastar o processo por tempo superior ao actual mandato.

FONTE: www.rr.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário