quinta-feira, 22 de setembro de 2011
3,45 milhões de euros pela venda de parcelas de passes
O Sporting encaixou 3,45 milhões de euros com a venda de parcelas dos passes dos futebolistas espanhóis Jeffren e Capel, do peruano Carrillo e do argentino Rinaudo ao fundo gerido pelo BES.
Segundo o comunicado enviado esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o clube leonino vendeu 25 por cento do passe de Jeffren ao Sporting Portugal Fund por 1,375 milhões.
Tendo em conta que Jeffren foi adquirido ao Barcelona por 3,75 milhões de euros, o Sporting valorizou a parcela de 25 por cento em quase 440 mil euros.
Quanto a Diego Capel, o Sporting vendeu 20 por cento do passe do espanhol, jogador adquirido ao Sevilha por 3,5 milhões, por 950 mil euros, quando a mesma percentagem pelo valor original valeria 700 mil euros.
O peruano Andre Carrillo, que trocou o Alianza Lima pelo Sporting a troco de 1,3 milhões de euros, viu 20 por cento do seu passe alienado pelo Sporting por 600 mil euros, quando a mesma percentagem sobre o valor total do negócio do defeso se fixava em 260 mil.
Finalmente, o argentino Fabian Rinaudo, comprado ao Gimnasia La Plata por 530 mil euros, tem agora 15 por cento do passe detido pelo fundo, a troco de 525 mil euros.
FONTE: www.record.pt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário