QUEM DIRIA... LOL !!!!
Albano Fialho considerou trabalho do árbitro «muito insatisfatório». Assistentes com notas positivas. Percebeu erro de José Cardinal no golo anulado a Postiga.
O relatório do observador Albano Pais Fialho, ao qual A BOLA teve acesso, culpa Carlos Xistra e iliba os árbitros assistentes José Cardinal e Jorge Cruz no trabalho desenvolvido pela equipa de arbitragem no Sporting-Olhanense, uma vez que o ex-árbitro de III categoria da AF Beja atribui a nota de 2,1 (muito insatisfatório) ao juiz de Castelo Branco e 3,4 ao primeiro assistente (Cardinal) e 3,1 ao segundo auxiliar (Jorge Cruz), notas consideradas satisfatórias.
Os leões queixaram-se, sobretudo, de um penalty não assinalado, aos 11 minutos, por mão na bola de Ismaily e de um fora-de-jogo mal assinalado a Hélder Postiga (68), do qual resultou um golo anulado.
No que se refere à grande penalidade que passou em branco, Albano Fialho culpabiliza claramente Xistra. «No interior da área de grande penalidade da equipa B [Olhanense] (lado direito do ataque A [Sporting]), o jogador número 7 [Ismaily], ao tentar jogar a bola com o pé esquerdo, esta ressaltou e o referido jogador em disputa de bola com o número 20 [Yannick], esta ressaltou e o referido jogador, em disputa de bola com o número 20, jogou-a de forma deliberada com a mão. Motivo para grande penalidade a favor de A e cartão amarelo não atribuído ao número 7 de B», escreveu.
FONTE: www.abola.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário