quinta-feira, 21 de junho de 2012

As frases fortes da entrevista de P.P.C.

«O meu envolvimento no caso Cardinal é nulo. Não consigo alimentar a inveja e a hipocrisia. O meu envolvimento no caso Cardinal é nulo. Em nenhum momento mandei alguém depositar dinheiro na conta de um árbitro e não conheço alguém do Sporting que o tenha feito»

«Em nenhum momento desviei o que quer que fosse do Sporting em meu benefício, isso para mim é o que mais me conforta. Nestes dois meses e meio tenho assistido a um assassinato público, mas desenganem-se os sportinguistas não é o Paulo Pereira Cristóvão a ser visado» 

«Em 15 meses no Sporting, auferi zero euros, de forma direta ou indiretamente. No Sporting, o vice-presidente só responde ao Sporting. Chama-se hierarquia»

 «Sempre tive a solidariedade de quem estava ao lado de mim. Por muito que queiram vender que a direção do Sporting está partida. Isso é uma falsidade. Desde a primeira hora que a decisão de sair foi minha»

«É completamente falso que Rui Patrício tenha sido espiado pelo Sporting. Não estamos a falar de ilegalidade alguma, mas sim única e exclusivamente de proteção de ativos e das suas famílias. Estamos a falar de coisas que o FC Porto tem, o Benfica tem, o Sp. Braga tem»

«Sempre disse que queria que fosse o Rogério Alves a defender-me. O Sporting concordou com isso. Naquela primeira fase, quando apenas existia o caso Cardinal, aceitei que fosse o Sporting a pagar, mas a partir do momento em que tudo abriu, mudei. Apareceram mais crimes, não sei quantos mais virão. Nessa altura era óbvio que teria de assumir eu. O Rogério não precisa de publicidade. É o meu advogado e fui eu que não quis que o clube pagasse»

«Saí para não prejudicar o Sporting. Vou provar a minha inocência, limpar o meu nome e no final veremos»

«Fui colaborador - está lá nas escutas - de uma investigação da Polícia Judiciária, que tem como base um caso de branqueamento de capitais a envolver dois dirigentes do futebol português»

«Nessas mesmas escutas, existem provas e trocas de e-mails, onde é revelado que um grande clube não está em condições de abrir portas. As cadeiras não estão de acordo e a UEFA nem as permite assim»

COMO TODOS SÃO INOCENTES ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO, VOU ESPERAR PELO FIM DESTE PROCESSO PARA COMENTAR!!

Publicado por administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário