terça-feira, 20 de março de 2012

"Vergonhoso"


O director desportivo do Sporting, Carlos Freitas, dirigiu-se à zona mista do Estádio Cidade de Barcelos onde começou por lembrar que "o historial de Bruno Paixão é por demais conhecido. Já sonegou uma Liga dos Campeões ao Sporting em 2003/04, quando se entreteu a expulsar dois jogadores no último quarto de hora. O que se passou hoje só não dá vontade de rir porque isto são coisas sérias", disse o director lembrando as “muitas vezes que o Sporting tem sido prejudicado" esta temporada.
Carlos Freitas passou então a enumerar algumas situações: "desde a primeira jornada e, depois com Proença na terceira e com este mesmo Bruno Paixão na sétima jornada em Guimarães que se tem visto situações deste género. Hoje, frente ao Gil Vicente, talvez tenha sido o caso mais escandaloso, mas é uma sensação que decorre desde a primeira jornada. O que se passou aqui em Barcelos foi demasiado vergonhoso para deixarem passar em claro", disse.
O director admitiu que "houve jogos onde nao fomos suficientemente competentes. Mas os 7 pontos das primeiras três jornadas marcaram de forma indelével. Hoje Bruno Paixão não inclinou o campo, resolveu o jogo."
Questionado sobre se o Sporting vai fazer uma exposição à Liga, Carlos Freitas foi directo o suficiente para se fazer entender. “Não há exposições, nem com profissionalismo, para que se resolvam estes problemas. A única forma é banir alguns agentes e este é um deles”.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário