sábado, 15 de janeiro de 2011

Goleada no início da 2 volta



O Sporting iniciou a segunda volta da III Divisão Nacional com mais goleada, mantendo por vitórias as 13 partidas realizadas.
O Sporting recebeu a Juventude Salesiana na primeira jornada da II volta do campeonato e, tal como no jogo inaugural – goleada por 12-0 no Estoril – não sentiu qualquer dificuldade em garantir mais três pontos na caminhada para a subida de divisão. Gonçalo Alves inaugurou a vantagem aos quatro minutos, numa «tapinha», e a equipa «verde e branca» apenas voltou a marcar aos 20 minutos graças a um punhado de grandes intervenções do guarda-redes da «equipa da linha». Gonçalo Alves foi o marcador e, até ao intervalo, o Sporting conseguiu mais três golos, por Jorge Silva, Hugo Lourenço, que se estreou pelos seniores, e, novamente, Gonçalo Alves, face apenas a um remate certeiro dos estorilistas. O Sporting somou mais nove golos na segunda parte, conseguindo espelhar no marcador a real diferença qualitativa entre os dois conjuntos. Gonçalo Alves somou mais dois aos três golos averbados no primeiro tempo e os restantes golos foram alcançados por Marinho (4), Hugo Nascimento e Bernardo Neves (2).
Com mais este triunfo, o Sporting passou a somar 13 vitórias em outras tantas partidas e com o impressionante registo de 147 golos marcados e apenas 37 sofridos. O Sporting alinhou e marcou com: Igor Alves, Jorge Silva (1), Marinho (4), Gonçalo Alves (5), Hugo Nascimento (1), Andre Pimenta, Fábio Sousa, Hugo Lourenço (1), Bernardo Neves (2) e Pedro Santos.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário